O trânsito foi normalizado na Avenida Presidente Itamar Franco, em Juiz de Fora, na tarde desta quarta-feira (7). A liberação ocorreu após a conclusão das demolições realizadas no bairro Dom Bosco, permitindo a retirada do isolamento da pista de subida no trecho de acesso ao Portão Sul da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
Agentes de Transporte e Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) retiraram a sinalização dos desvios e permanecem na região para orientar os motoristas durante a retomada da circulação.
O acesso à Avenida Presidente Itamar Franco pela Rua Vicente Beghelli também foi liberado após a conclusão de uma manutenção realizada pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).
As equipes ainda trabalham na limpeza da área onde ocorreram as demolições.

RCWTV
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se