Uma tragédia abalou a cidade de Juiz de Fora quando um atropelamento intencional no dia 09 de setembro tirou a vida de duas pessoas e deixou uma terceira gravemente ferida. Elear Maria Faião, de 58 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, 03, após uma árdua batalha pela vida no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade, onde estava internada desde o trágico incidente.
O incidente ocorreu durante um torneio leiteiro que acontecia no estacionamento do Estádio Municipal. Geovani Schaeffer, o motorista do veículo envolvido no caso, teria invadido o evento e atingido violentamente um grupo de pessoas, deixando um rastro de morte e dor.
Dionizia Marinho Lopes, de 56 anos, morreu instantaneamente no local do incidente, enquanto Helena de Macedo, uma criança de apenas 3 anos que estava no colo de sua mãe, foi socorrida, mas sucumbiu aos ferimentos na madrugada do dia 11 de setembro.
Geovani Schaeffer, o único ocupante do veículo, foi detido e desde então permanece internado em estado grave no HPS. O delegado Samuel Neri, encarregado do inquérito na Polícia Civil, afirmou que as investigações apontam para a intencionalidade do atropelamento, e, por isso, o autor deverá ser indiciado por homicídio doloso, caracterizado quando há intenção de matar.
A polícia descartou a hipótese de aceleração acidental do veículo, acrescentando que o atropelamento foi resultado de uma briga que Geovani Schaeffer se envolveu pouco antes do crime. Testemunhas e a equipe de investigação estão trabalhando para entender os detalhes do que desencadeou esse ato brutal, que chocou a comunidade local.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg
Comentários: