Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Tragédia em Família: Pai Morre Defendendo Filha em Conflito

Homem de 45 anos, é morto a facada pelo genro durante briga familiar em Piedade de Caratinga.

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
/ 703 acessos
Tragédia em Família: Pai Morre Defendendo Filha em Conflito
Polícia 24h Minas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma tragédia familiar chocou a cidade de Piedade de Caratinga na noite de quinta-feira, quando um homem de 45 anos, perdeu a vida em sua própria casa, na rua Alcindor Rodolfo Fialho, no centro da cidade. O autor do crime foi identificado como o genro da vítima, um jovem de 25 anos, que se entregou às autoridades e foi preso em flagrante.

Segundo informações obtidas no local pela equipe do Polícia 24h Minas, a vítima vivia em uma residência separada de sua filha e do companheiro dela. A tragédia teve início quando o pai ouviu uma briga entre sua filha e seu genro e correu para a casa dos fundos para proteger a filha.

Um conflito entre sogro e genro se desencadeou, resultando em tensões crescentes. De acordo com a Polícia Militar, a jovem filha da vítima também foi agredida durante a briga. A filha relatou à polícia que seu pai trouxe um pedaço de madeira consigo, embora ela não tenha testemunhado se ele agrediu o companheiro durante a briga.

Publicidade

Leia Também:

Tragicamente, no momento em que seu pai retornava à sua casa, o genro o seguiu e desferiu um golpe fatal de faca. O ocorrido teve um desfecho trágico, com a vítima caindo no corredor da residência, apenas a alguns metros da entrada.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar as investigações necessárias, e a faca utilizada no crime foi apreendida. O genro, que se entregou às autoridades e foi preso em flagrante, foi conduzido inicialmente ao quartel da Polícia Militar em Piedade de Caratinga e, posteriormente, à delegacia de Caratinga, onde o caso será apurado.

O caso continua sob investigação.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: Polícia 24h Minas
Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )