RCWTV - Notícias de Juiz de Fora e Região

Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

Policial

Tráfico de Drogas em Barbacena: Prisões e Apreensões no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Na tarde de terça-feira, 11 de fevereiro, Polícia Militar de Barbacena realiza operação no Bairro Nossa Senhora Aparecida, resultando em prisão em flagrante e apreensão de entorpecentes.

Cristiane Oliveira
Por Cristiane Oliveira
Tráfico de Drogas em Barbacena: Prisões e Apreensões no Bairro Nossa Senhora Aparecida
PMMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Tráfico de Drogas em Barbacena: Prisão em Flagrante

Na tarde de terça-feira, 11 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre um homem de 24 anos praticando tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A equipe policial monitorou o local e observou a movimentação característica do comércio de entorpecentes. Quando se aproximaram, o suspeito fugiu por becos e telhados, mas foi capturado e preso em flagrante.

Durante a busca na residência, uma mulher de 18 anos foi abordada, e a vistoria resultou na apreensão de 21 pedras de crack, três pinos de cocaína, oito pequenos tabletes de maconha, uma balança digital, utensílios para embalar os entorpecentes, celulares, uma máquina de cartão e R$ 902,76 em dinheiro. Ambos foram conduzidos à Delegacia para as providências legais.

Publicidade

Leia Também:

Tráfico de Drogas em Barbacena: Prisão após Abordagem Policial

Na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, durante uma operação policial no Bairro São Francisco, conhecida por ser um ponto com várias denúncias de tráfico de drogas, a equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta Honda Twister prata com dois ocupantes. Quando o passageiro percebeu a presença da polícia, ele jogou algo no chão, após manuseá-lo com as mãos.

A motocicleta foi imediatamente parada, e o passageiro, de 20 anos, ficou extremamente nervoso, exigindo várias ordens para que ele permanecesse com as mãos na cabeça. Após a busca pessoal em ambos os ocupantes, nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais identificaram três tabletes prensados de maconha no local onde o suspeito havia arremessado o objeto.

O condutor informou que a corrida foi solicitada por um aplicativo e que não conhecia o passageiro. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Roubo e Agressão em Barbacena: Ex-Namorado Invade Casa e Ameaça Vítima

Na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Água Santa após uma mulher de 26 anos relatar que seu ex-namorado, de 21 anos, invadiu sua residência. Ao ser recusado em abrir o portão, o homem pulou o muro, entrou no imóvel e começou a agredir a vítima. Durante a agressão, ele danificou o celular da mulher, jogando-o no chão, e em seguida a ameaçou com uma faca.

O autor levou consigo o celular, uma caixa de som e as chaves da porta e do portão da casa. A vítima informou que o agressor não aceitava o fim do relacionamento. Ela apresentava hematomas no rosto e queixas de dores na cabeça, sendo encaminhada para atendimento médico. As equipes da polícia seguem com as buscas para localizar o autor e prendê-lo.

Foragido da Justiça é Capturado em Santos Dumont

Na manhã de terça-feira, 11 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem de 34 anos que estava com mandado de prisão em aberto. Imediatamente, a equipe iniciou diligências para localizar o foragido. Após buscas pela cidade, os militares encontraram o acusado no centro de Santos Dumont. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.

FONTE/CRÉDITOS: DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA REGIONAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Cristiane Oliveira

Publicado por:

Cristiane Oliveira

Técnica em Administração e estudante do 7º período de Jornalismo na Uniasselvi.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )