Na noite de sexta-feira (22), a Polícia Militar de Barbacena realizava patrulhamento pelo bairro Grogotó quando avistou um adolescente, de 17 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao perceber a presença da viatura policial, o jovem demonstrou nervosismo e mudou sua direção ao caminhar, o que chamou a atenção dos policiais.
O adolescente foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram 17 pedras de substância análoga a crack embaladas e prontas para venda, além da quantia de R$ 350,00. Segundo informações da polícia, havia denúncias contra o menor a respeito de posse ilegal de arma de fogo, inclusive relatando que ele teria sido visto exibindo a arma em seu condomínio.
Inicialmente, o adolescente negou as acusações, porém, diante da ameaça de uma vistoria em sua residência, ele acabou revelando o local onde estava escondida a arma. Os militares encontraram um revólver calibre .32, sem munições, em uma sacola escondida entre as plantas.
Além da arma, na casa do adolescente, a polícia apreendeu uma balança de precisão, diversos invólucros (sacolés) comumente utilizados para embalar drogas e mais 24 pedras da mesma substância, sendo uma delas de tamanho considerável e as outras 23 embaladas e prontas para venda.
O adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. A avó do jovem acompanhou toda a ocorrência.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.