Nesta segunda-feira (08), trabalhadores da Organização Social Colmeia e da empresa ONE, responsável por serviços terceirizados no Mercado Municipal de Juiz de Fora, denunciaram atraso no pagamento dos salários.
No caso da Colmeia, uma mensagem interna enviada aos funcionários informou que o problema ocorreu por falta de repasse da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A instituição atua em contratos voltados ao atendimento de adolescentes em conflito com a lei.
Já os terceirizados da ONE afirmam que não receberam qualquer posicionamento da empresa. Além do salário, os trabalhadores também não receberam o vale-transporte referente ao período.
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que os pagamentos serão realizados a partir de hoje (8).
Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular!
rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se