O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a diversas ocorrências na Zona da Mata e em cidades da região entre segunda-feira (26) e terça-feira (27). Os registros incluem vítimas de disparos de arma de fogo, um acidente envolvendo um caminhão na BR-262 e uma colisão de carro contra um barranco, além de um homem encontrado ferido às margens da linha férrea em Juiz de Fora.
Homens são baleados em Matipó e Manhuaçu
Em Matipó, dois homens precisaram de atendimento médico após serem atingidos por disparos de arma de fogo em ocorrências distintas.
Na segunda-feira (26), às 12h40, um jovem de 19 anos foi transferido pelo SAMU do pronto atendimento municipal para o Hospital César Leite. Ele apresentava três perfurações na região do ombro direito e do tórax. Segundo as informações divulgadas pelo serviço, o estado de saúde era estável no momento da transferência.
Na terça-feira (27), às 16h19, outro homem, de 29 anos, também foi transferido do pronto atendimento de Matipó para o Hospital César Leite. Ele apresentava ferimentos na coxa direita e no joelho esquerdo, mas estava estável.
Já em Manhuaçu, um homem ainda não identificado morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O SAMU foi acionado na segunda-feira (26), às 14h42, para atender à ocorrência na Rua Santa Rita, no bairro Boa Vista. A vítima morreu antes da chegada da equipe de socorro.
Caminhão tomba na BR-262, em Reduto
Um homem de 70 anos ficou gravemente ferido após o tombamento de um caminhão na BR-262, em Reduto, na manhã desta quarta-feira (28).
O acidente ocorreu por volta das 6h09, no sentido de Martins Soares. De acordo com o registro do SAMU, o motorista sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave após bater a cabeça contra o para-brisa e apresentava sangramento na região.
A equipe realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ao Hospital César Leite, em Manhuaçu.
Duas idosas ficam feridas em acidente em Leopoldina
Duas mulheres, de 63 e 93 anos, ficaram feridas após um carro colidir contra um barranco na estrada entre Leopoldina e Providência, na segunda-feira (26).
O SAMU foi acionado às 18h28 para atender à ocorrência. As duas vítimas sofreram ferimentos leves, receberam os primeiros cuidados no local e foram encaminhadas à Casa de Caridade Leopoldinense.
Homem é encontrado ferido próximo à linha férrea em Juiz de Fora
Em Juiz de Fora, um homem de 47 anos foi socorrido após ser encontrado caído às margens da linha do trem, nas proximidades do Viaduto Arquiteto Hélio Fadel Araújo.
A ocorrência foi registrada às 23h28 de segunda-feira (26). Quando a equipe do SAMU chegou, o homem estava acordado e apresentava fraturas em um dos braços e em uma costela.
Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Monte Sinai. As circunstâncias que levaram aos ferimentos não foram informadas.
Gostou desta matéria? Não perca as próximas atualizações da RCWTV!
Explore mais notícias exclusivas e análises profundas em nosso portal oficial e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.
Siga a RCWTV no Instagram e Facebook para receber as notícias em primeira mão e participar da nossa comunidade!
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

RCWTV
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se