Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Terça-feira de Libertadores

Athletico Paranaense se garante nas oitavas de final enquanto o Atlético Mineiro vence e continua na briga

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
Terça-feira de Libertadores
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Allianza Lima x Atlético Mineiro

Em um jogo muito disputado com boa chances para os dois lados, o Atlético Mineiro venceu o Allianza Lima do Peru por 1x0, jogando fora de casa. Dominando a primeira etapa a equipe mineira finalizou mais vezes e teve mais posse de bola, porém o gol não saiu. No segundo tempo, com a pressão sobre o adversário mantida, o Galo conseguiu o gol, em uma jogada de Paulinho e Hulk, o super herói atléticano balançou as redes. Com a vitória o Atlético só depende dele para se classificar para as oitavas de final da competição. Na próxima rodada jogará contra o Libertad fora de casa. 

Athletico Paranaense x Libertad

Leia Também:

O Athletico Paranaense enfrentou o Libertad do Paraguai, jogando dentro de casa. Com uma vitória de 1x0 a equipe paranaense se classificou para as oitavas de final, mesmo faltando ainda uma partida na fase de grupos. Em um primeiro tempo disputado, o Athletico teve mais posse de bola e mais finalizações, porém, das seis finalizações, somente uma foi no gol e o primeiro tempo acabou 0x0. Acertando mais os chutes, de sete finalizações, 6 foram de fato no gol, o Furacão conseguiu seu gol com Christian aos 72 minutos. O próximo confronto será contra o Allianza Lima, dentro de casa.

Classificação:

1º Athletico-PR -> 10 pontos
2º Atlético-MG -> 9 pontos
3º Libertad -> 6 pontos
4º A.Lima -> 4 pontos

 

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão: Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )