Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Tentativas de homicídios abalam a tranquilidade nos Bairros São João e Centro

As tentativas de homicídios deixaram uma pessoa ferida gravemente e outra com lesões menos severas

Redação
Por Redação
Tentativas de homicídios abalam a tranquilidade nos Bairros São João e Centro
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última semana, dois eventos violentos chocaram os moradores dos Bairros São João e Centro, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. As tentativas de homicídios deixaram uma pessoa ferida gravemente e outra com lesões menos severas. A Polícia Militar atuou prontamente nos dois casos, resultando na prisão de um suspeito e na apreensão de armas de fogo e drogas.

Um homem de 24 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no Bairro São João na noite de sexta-feira, 30 de junho. Ele foi socorrido e encaminhado à Policlínica Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferido ao Hospital e Maternidade São José para passar por uma cirurgia. A vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta azul foram responsáveis pelos disparos, motivados por desavenças anteriores. Durante a perícia, foi encontrada uma munição calibre .40 no local.

No domingo, 02 de julho, uma nova tentativa de homicídio ocorreu na Rua Tavares de Melo, no centro da cidade. Um adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, enquanto um outro adolescente de 17 anos sofreu uma facada no abdômen. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar o autor do disparo, apreendendo um revólver calibre .32. Além disso, durante as investigações, foram encontrados entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico de drogas e uma quantia considerável de dinheiro na residência do suspeito, que confessou o crime como vingança pela facada sofrida por seu amigo.

Publicidade

Leia Também:

A vítima do disparo de arma de fogo encontra-se em estado grave, enquanto a vítima da facada está estável, sem a necessidade de procedimento cirúrgico. A Polícia Militar continua empenhada em identificar e localizar outros envolvidos nos casos, com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores dos Bairros São João e Centro.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo do Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )