Na madrugada de quinta-feira, 30 de maio, por volta das 4h, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua João Major, em Bom Jardim de Minas. Um jovem de 23 anos foi baleado ao atender a porta de sua residência por um indivíduo de 22 anos, já conhecido pela polícia devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Durante a ação, duas outras pessoas, usando blusas com capuz, acompanharam o autor, mantendo-se do outro lado da rua. No local, foram encontrados quatro cartuchos deflagrados e um projétil de calibre .380, que foram encaminhados para a delegacia.
A polícia iniciou buscas para localizar o suspeito, que fugiu. Informações preliminares indicam que ele estaria a caminho do Estado do Rio de Janeiro em um táxi. Os policiais entraram em contato com os municípios no trajeto, mas não encontraram o veículo descrito.
Através de investigações, os militares identificaram um taxista de 60 anos que havia recebido uma ligação para uma corrida até Juiz de Fora, onde um familiar do suspeito reside no Bairro Jóquei Clube. As informações foram repassadas aos policiais do 27º BPM para continuidade das buscas.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.