Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Suspensão de energia elétrica pode afetar abastecimento na Região Nordeste nesta quarta-feira, 28

Áreas afetadas incluem bairros da Região Nordeste de Juiz de Fora

Redação
Por Redação
/ 427 acessos
Suspensão de energia elétrica pode afetar abastecimento na Região Nordeste nesta quarta-feira, 28
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A elevatória de água da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) ASE/Grama passará por serviços de manutenção na rede elétrica, resultando na interrupção temporária do fornecimento de energia. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que a interrupção ocorrerá nesta quarta-feira, 28, das 8h30 às 14h30. Durante esse período, a elevatória de água ficará inoperante, podendo impactar o abastecimento em parte da Região Nordeste de Juiz de Fora.

Os bairros que podem ser afetados são: Filgueiras, Grama, Jardim Emaús, Loteamento Nova Gramado, Loteamento Nova Suíssa, Loteamento São Conrado, Parque Independência, Recanto dos Lagos, Residencial São Luiz, Vila Montanhesa e Vila dos Sonhos.

Leia Também:

A Cesama solicita a compreensão dos moradores e orienta a população a economizar água durante o período de manutenção. Assim que a energia elétrica for restabelecida, o abastecimento será retomado. A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de quarta-feira.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do Whatsapp

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )