Na manhã de ontem, 14, por volta das 9h, dois indiívudos entraram em uma Casa Lotérica na Avenida Francisco Valadares, em Santa Tereza, com explosivos. Aproximaram-se do guichê e anunciaram o roubo, arremessando o explosivo contra o video da lotérica, que explodiu e causou danos em várias partes do estebelecimento. Como não conseguiram acessar os caixas, eles fugiram.
Uma funcionária, 39, ligou para a Polícia Militar pouco depois e disse que um deles possuía também uma arma de fogo. Os suspeitos, 21 e 25, foram localizados próximos ao local e foram prontamente reconhecidos.
A perícia compareceu na lotérica e realizou os trabalhos de praxe. Autores presos em flagrante delito foram conduzidos à Delegacia junto com uma faca apreendida e roupas utilizadas durante o crime.
