Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Suspeito de matar adolescente em Contagem é preso em Rio das Ostras-RJ

Crime passional resulta na prisão de suspeito foragido

Redação
Por Redação
/ 325 acessos
Suspeito de matar adolescente em Contagem é preso em Rio das Ostras-RJ
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última segunda-feira (17/7), uma operação policial conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) resultou na captura de um homem de 33 anos, procurado pelo assassinato de uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 5 de novembro do ano passado.

O suspeito, que estava foragido do estado mineiro, foi encontrado e preso no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Ele era procurado pelo sequestro, agressão até a morte e ocultação de cadáver da vítima, cujo corpo foi abandonado na Lagoa Várzea das Flores. As investigações apontaram que a motivação do crime seria de cunho passional.

Prisões anteriores relacionadas ao mesmo caso

Além da prisão do suspeito em Rio das Ostras, outros dois indivíduos envolvidos no homicídio foram capturados anteriormente em uma operação conjunta entre a PCMG e as polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro. A ação ocorreu no Morro do Vidigal, em março deste ano.

Publicidade

Leia Também:

Prontuário criminal do suspeito revela histórico de crimes

O suspeito agora preso possui um extenso prontuário criminal, que inclui crimes como tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, corrupção de menores, vias de fato, extorsão e tentativa de homicídio contra policiais militares em Belo Horizonte. A prisão foi efetuada após uma troca de informações entre a Delegacia Regional de Polícia Civil em Contagem e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/PCERJ), unidade responsável pela captura.

Outros participantes presos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em colaboração com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, conduziu uma operação que levou à prisão preventiva de um homem de 26 anos e uma mulher de 24 anos, no Morro do Vidigal, na capital fluminense. O casal é suspeito de estar envolvido no homicídio de uma adolescente de 17 anos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocorrido em 5 de novembro. Os investigados foram indiciados pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver da jovem.

 

O delegado Anderson Kopke revelou que, após a divulgação de cartazes no programa "Procura-se", a equipe da Delegacia de Homicídios em Contagem conseguiu localizar o casal. "Recebemos uma informação através do programa e conseguimos identificar o local exato onde os investigados estavam no Rio de Janeiro. Contamos com uma colaboração extremamente valiosa das polícias Civil e Militar daquele estado", informou.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )