O Supremo Tribunal De Justiça Desportiva tomou uma decisão em relação a Bruno Henrique, atacante do Flamengo, o ponta esquerda do time carioca é investigado por conta de manipulação de resultado. O jogo sob investigação é a partida contra o Santos pelo Brasileirão de 2023.
Na próxima segunda feira (26), Bruno Henrique e outros 9 investigados serão ouvidos, Bruno Henrique foi indiciado pela Policia Federal. Maxwell Borges de Moura Vieira, vice-presidente do STJD, é quem participa do caso. Bruno Henrique está enquadrado no artigo 243-A do Código Brasileiro De Justiça Desportiva (CDBJ). A acusação é de manipular e prejudicar sua própria equipe, o Flamengo. Outros dez acusados estão sendo alvo da Polícia Federal.
Bruno Henrique garantiu sua inocência: “Sim [sou inocente]. Recebi [a operação] de uma forma agressiva. Não esperava da forma que foi, mas eu acredito na justiça lá de cima. Deus é um cara que sempre sabe. A minha vida, a minha trajetória, desde quando eu comecei a jogar futebol. Deus sempre foi comigo. E, cara, eu estou tranquilo em relação a isso”- fala o atacante do Flamengo.
O Flamengo decidiu não afastar o atacante, o caso está sendo investigado desde 10 de novembro de 2024. Na próxima segunda vem mais um capítulo do caso na justiça.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.