Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Sequestradora é encontrada com bebe recém-nascido sequestrado em Muriaé

A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.

Nelson Haroldo
Por Nelson Haroldo
Sequestradora é encontrada com bebe recém-nascido sequestrado em Muriaé
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia militar (PM), recebeu denúncia do sequestro de uma criança recém nascida em Muriaé, nesta terça-feira, 3. A PM conseguiu localizar a mulher com a criança, afirmou ser a mãe, porém, a denúncia relatava que a mulher não estava grávida e pareceu com a criança. Indagada sobre a origem da criança, a sequestradora informou que ela teria nascida há 112 dias em Belo Horizonte. Acionado o Conselho Tutelar, informou que havia denuncia de sequestro e que a criança não foi localizada na época.

O recém-nascido foi encaminhado para avaliação médica, sendo constatado que ainda se encontrava com parte do cordão umbilical e que teria no máximo 15dias de vida e não 112 como havia afirmado a denunciada. Durante as diligências da Polícia Militar, constatou-se que uma mulher estrangeira de origem venezuelana, residente no município de Uberlândia procurou a base da PM, relatando que sua filha recém-nascida foi levada por uma mulher para o município de Muriaé, tendo informado o nome da autora do sequestro, coincidentemente, o mesmo da denunciada. Afirmou ainda, que foi apresentada a autora do sequestro por uma terceira mulher, via aplicativo Facebook. Ficou acertado com que a sequestradora se mudaria para Uberlândia para ajudá-la com a criança.

Segundo a versão da mãe, a mulher teria pedido para ficar com o recém-nascido mais um dia, todavia, levou a menina e não fez mais contato e não atendia aos telefonemas. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.

Publicidade

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

 #prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm #pcmgoficial #38bpmsaojoaodelrei

Comentários:
Nelson Haroldo

Publicado por:

Nelson Haroldo

Cursando o oitavo período de jornalismo na Universidade Estácio de Sá, em Salvador/Bahia. Polo Shopping Bela Vista.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )