A Polícia militar (PM), recebeu denúncia do sequestro de uma criança recém nascida em Muriaé, nesta terça-feira, 3. A PM conseguiu localizar a mulher com a criança, afirmou ser a mãe, porém, a denúncia relatava que a mulher não estava grávida e pareceu com a criança. Indagada sobre a origem da criança, a sequestradora informou que ela teria nascida há 112 dias em Belo Horizonte. Acionado o Conselho Tutelar, informou que havia denuncia de sequestro e que a criança não foi localizada na época.
O recém-nascido foi encaminhado para avaliação médica, sendo constatado que ainda se encontrava com parte do cordão umbilical e que teria no máximo 15dias de vida e não 112 como havia afirmado a denunciada. Durante as diligências da Polícia Militar, constatou-se que uma mulher estrangeira de origem venezuelana, residente no município de Uberlândia procurou a base da PM, relatando que sua filha recém-nascida foi levada por uma mulher para o município de Muriaé, tendo informado o nome da autora do sequestro, coincidentemente, o mesmo da denunciada. Afirmou ainda, que foi apresentada a autora do sequestro por uma terceira mulher, via aplicativo Facebook. Ficou acertado com que a sequestradora se mudaria para Uberlândia para ajudá-la com a criança.
Segundo a versão da mãe, a mulher teria pedido para ficar com o recém-nascido mais um dia, todavia, levou a menina e não fez mais contato e não atendia aos telefonemas. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm #pcmgoficial #38bpmsaojoaodelrei