Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Sem pagamento de fiança, presidente do Tupi é conduzido para prisão em Juiz de Fora

José Luiz Mauler Júnior não paga R$ 50 mil arbitrados pela Polícia Civil e é levado para o Ceresp, onde passará a noite

Redação
Por Redação
Sem pagamento de fiança, presidente do Tupi é conduzido para prisão em Juiz de Fora
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, foi conduzido ao Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp) em Juiz de Fora. O dirigente não pagou a fiança de R$ 50 mil arbitrada pela Polícia Civil, que ratificou a prisão dele em flagrante por posse de armas de fogo sem registro. Dessa forma, Juninho foi levado à prisão, onde passará a noite.

O não pagamento do valor estipulado aconteceu por motivos técnicos. Durante a tarde, familiares do presidente tentaram viabilizar com que o dinheiro estivesse disponível para ser repassado para o Estado. No entanto, as formas de depósito, associadas a aplicativos bancários, não foram suficientes para que a fiança fosse quitada, seguindo os protocolos exigidos pela Polícia Civil.

Três armas foram apreendidas na casa do presidente — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Leia Também:

Independente se pagar a fiança ou não, Juninho terá que responder sobre a posse do armamento e das munições, que foram apreendidas após cumprimento de mandados de busca e apreensão, que tiveram origem a partir do inquérito que investiga irregularidades na base do clube.

A Polícia Civil estuda fazer um pedido de prisão preventiva do dirigente com relação às investigações sobre as irregularidades na formação de atletas e na administração do Tupi. A suspeita da delegada Ione Barbosa é a de que José Luiz Mauler Júnior esteja dificultando o acesso da Polícia Civil a documentos e outras provas sobre esse caso.

A Polícia Civil também trabalha em um relatório das provas coletadas para enviar para a Justiça, que deve reanalisar o pedido de afastamento do presidente Juninho do cargo executivo no Tupi.

FONTE/CRÉDITOS: GE
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )