O Atlético-MG, sob o comando invicto de Gabriel Milito, está comemorando sua quarta vitória consecutiva na Copa do Brasil. A equipe derrotou o Sport na terça-feira na Arena MRV, quebrando a invencibilidade do adversário e dando um passo importante para a próxima fase do torneio.
O Atlético-MG apresentou um futebol impressionante, com um repertório ofensivo, posse de bola e uma postura defensiva que impediu qualquer reação do Sport. Milito manteve a base da equipe, com a única mudança sendo a substituição de Jemerson por Fuchs na defesa.
Desde os primeiros minutos, o Atlético-MG pressionou o adversário com uma variedade de ações ofensivas. O Sport tentou neutralizar o ataque do Atlético-MG, mas não conseguiu parar o time. O primeiro gol veio aos 28 minutos, com Zaracho aproveitando uma bola viva na área após um cruzamento de Arana.
No segundo tempo, o Atlético-MG manteve o ritmo e ampliou a vantagem. Logo após o intervalo, a equipe encurralou o Sport e marcou o segundo gol em uma cobrança de escanteio de Scarpa, com Arana dando um leve toque para aumentar a conta.
Apesar da vantagem, o Atlético-MG não mudou sua forma de jogar. A equipe continuou pressionando e chegou perto de marcar o terceiro gol, carimbando a trave duas vezes.
Gabriel Milito transformou o Atlético-MG em apenas dez jogos. Apesar de ter poucos dias de treino e estar competindo em quatro competições, ele trouxe soluções para um dos times mais competitivos do Brasil. Hoje, a equipe apresenta um futebol que pode competir em todos os torneios que disputa, graças ao trabalho da comissão técnica. A questão agora é se o Atlético-MG conseguirá manter esse padrão até o fim do ano.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.