Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Covid-19

Secretaria de Saúde realiza Dia D de vacinação infantil

O objetivo é imunizar contra o coronavírus todas as crianças de 5 a 11 anos que não conseguiram receber a primeira dose da vacina

Redação
Por Redação
Secretaria de Saúde realiza Dia D de vacinação infantil
Ascom/PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza neste sábado, 5, o Dia D da vacinação infantil contra a Covid-19. O objetivo é imunizar contra o coronavírus todas as crianças de 5 a 11 anos que não conseguiram receber a primeira dose da vacina. Todas as crianças nessa faixa etária podem ir até o Sport Club Juiz de Fora ou na Praça CEU, das 8h às 16h. 
 

A SS pede para que, para o ato de vacinação, seja levado uma cópia do comprovante de residência no nome dos pais ou responsável com endereço em Juiz de Fora, cópia do CPF ou o Cartão SUS (caso a criança não tenha, pode utilizar a certidão de nascimento). Também reforçamos a necessidade de levar já impresso a ficha de vacinação, que está disponível no site da prefeitura. 
 

O intervalo entre a primeira e segunda aplicação, inicialmente, será de oito semanas, com a Pfizer e de 28 dias com a Coronovac.
 

Leia Também:

Seguindo recomendações dos órgãos competentes, as crianças que forem se vacinar contra a Covid-19 não podem ter recebido outra vacina nos últimos 15 dias e não deverão receber outro imunizante nos 15 dias posteriores ao recebimento da primeira dose da vacina Pfizer infantil contra o coronavírus. Além disso, é necessário que a criança fique de 5 a 20 minutos no local após a vacinação, para ser observado casos de possíveis reações. 
 

Locais de Vacinação Infantil no sábado, dia 5:
 

Praça CEU - 8h às 16h

Sport Club JF - das 8h às 16h

FONTE/CRÉDITOS: Ascom/PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )