Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

SAMU é acionado para atender vítimas de agressão no bairro São Mateus, na madrugada desta quinta, 27

Uma das vítimas faleceu no local.

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
/ 200 acessos
SAMU é acionado para atender vítimas de agressão no bairro São Mateus, na madrugada desta quinta, 27
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta sexta-feira, 27/10, por volta de 1h da manhã, o SAMU foi acionado para prestar socorro a duas vítimas de agressão na Rua Moraes e Castro, em frente à Igreja São Mateus. Uma delas faleceu no local e a outra, uma mulher de 52 anos, foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com uma perfuração no tórax direito causada por arma branca. 

A mulher relatou que ela e seu parceiro estavam caminhando e coletando materiais recicláveis quando foram abordados por um indivíduo. Esse indivíduo perguntou se havia algum supermercado nas proximidades e, em seguida, questionou se eles possuíam algum pertence de valor. Diante da negativa, o sujeito investiu contra o casal na tentativa de roubar uma bolsa, iniciando uma série de agressões com uma faca. Logo após o crime, o autor fugiu do local.

Uma ambulância do SAMU socorreu as vítimas e constatou o óbito do homem. O médico que atendeu a ocorrência optou por não interferir na cena do crime, suspeitando que os ferimentos tivessem sido causados por uma facada na região occipital (parte posterior da cabeça). 

Publicidade

Leia Também:

A senhora atendida no HPS entregou à equipe policial um telefone celular que alegou pertencer ao autor, o qual teria caído durante o crime. A equipe policial conseguiu identificar o suspeito e seu endereço, localizado no Bairro São Mateus.

O autor foi encontrado em sua residência, onde também foi localizada a faca utilizada no crime, bem como as roupas que ele vestia durante o ataque. O autor admitiu o crime e alegou que, ao passar pela Rua Moraes e Castro, foi abordado por um casal de moradores de rua, pensando que seria assaltado, o que o levou a reagir usando a faca que estava em seu bolso.

O pai do autor relatou que seu filho sofre de transtornos psiquiátricos.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )