Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Roubo Consumado Termina em Prisão por Porte Ilegal de Arma e Roubo de Verduras

Casal com Facas Realiza Roubo de Verduras e Revólver Cal.22

Redação
Por Redação
Roubo Consumado Termina em Prisão por Porte Ilegal de Arma e Roubo de Verduras
Site PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 26, uma ação de roubo surpreendente ocorreu no bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora. Um homem e uma mulher, ambos com 22 e 20 anos, respectivamente, abordaram um senhor de 75 anos, portando facas, e ofereceram verduras para venda. A vítima recusou a oferta, mas, infelizmente, foi atacada com um golpe de mata-leão e teve um revólver calibre .22 roubado. Felizmente, populares acionaram a polícia, que agiu rapidamente para resolver o caso. 

Após a comunicação do roubo, a guarnição policial iniciou o patrulhamento preventivo no local e, com a ajuda da população, localizou os suspeitos. Durante a abordagem, foram encontradas as facas utilizadas no roubo e o revólver subtraído da vítima. A situação tomou um rumo inesperado quando a vítima do roubo também foi presa em flagrante pelo porte ilegal da arma de fogo. Os autores, por sua vez, foram detidos pelo crime de roubo consumado.

Perseguição a Suspeitos Resulta em Apreensão de Drogas e Arma

No mesmo dia, as forças policiais de Linhares realizaram um patrulhamento policial rotineiro, quando perceberam suspeitos evadindo-se ao avistar a presença da polícia. Após uma perseguição bem-sucedida, os suspeitos, com 18 e 16 anos, foram alcançados e abordados em um beco. Durante a revista, as autoridades apreenderam 28 pedras de crack, 03 aparelhos celulares, R$438,60 em moeda corrente, uma touca ninja, 02 anéis, 03 papelotes de cocaína, 02 tabletes de maconha, 09 buchas da mesma substância e um revólver calibre .32. Os suspeitos foram presos e apreendidos, respectivamente, e junto com os materiais ilícitos foram conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária. A ação policial resultou em mais uma importante operação para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma na região de Linhares.

Publicidade

Leia Também:

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )