Após a conclusão do inquérito policial, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou uma mulher de 61 anos pelo crime continuado de maus tratos em uma creche localizada em Juiz de Fora. O caso veio à tona após vídeos feitos por vizinhos se tornarem virais nas redes sociais, em janeiro deste ano.
De acordo com as investigações realizadas pela equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil, a responsável pela creche é acusada de cometer crimes contra pelo menos cinco crianças, com idades entre três meses e dois anos, com o objetivo de castigá-las. Testemunhas relataram que a investigada controlava e intimidava os funcionários para evitar a descoberta dos abusos, privando as crianças de alimentação e cuidados básicos de higiene.
Exames de corpo de delito e análise das imagens das câmeras de segurança confirmaram a forma ríspida com que as crianças eram tratadas, além das agressões físicas, como beliscões, puxões pelos braços e gritos.
A mulher, atualmente, aguarda o processo em liberdade, enquanto as autoridades seguem conduzindo as investigações para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização da acusada.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.