Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Quarta-feira de Copa do Brasil 

Com quatro partidas sendo definidas nos pênaltis, confira detalhes dessa noite de Copa do Brasil 

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
Quarta-feira de Copa do Brasil 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Bahia x Santos

Em um jogo muito disputado na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou com o Santos no placar de 1x1 e se garantiu nas quartas de final ganhando nos pênaltis por 4x3. Com destaque positivo e negativo, o atacante do Santos Bruno Mezenga marcou o gol de empate para a equipe Santista, gol esse que levou a disputa para os pênaltis, aos 90+5. Porém, nos pênaltis ele acabou perdendo a última cobrança que eliminou o Santos. Herói e vilão. 

Fortaleza x Palmeiras 

Leia Também:

Com uma vantagem difícil de reverter, o Fortaleza foi a campo precisando ganhar de três gols de diferença para levar o jogo para a disputa de pênaltis e quatro gols de diferença para passar direto. O Leão do Pici conseguiu vencer o jogo, porém, por 1x0. O resultado então deu a vaga para o Palmeiras. Destaque para o atacante Lucero que fez o gol da vitória.

Cruzeiro x Gremio 

Cruzeiro foi derrotado pelo Grêmio jogando em casa, no Mineirão, por 1x0. O primeiro jogo havia sido empate em 1x1, portanto, qualquer empate iria para os pênaltis e uma vitória simples de ambos os lados daria a vaga para o vencedor. Com gol do meio-campista Villasanti o Grêmio abriu o placar logo no primeiro tempo. E no segundo tempo chegou a fazer outro gol, porém foi anulado pelo VAR. Com a vitória o Grêmio avançou para as quartas de final.


Três jogos decididos nos pênaltis

Botafogo x Athletico Paranaense

Por ter sido derrotado pelo Athletico fora de casa no jogo de ida, o Botafogo precisava de uma vitória por 2 gols de diferença para passar de fase, uma vitória simples por 1 gol levaria o jogo para os pênaltis. E foi isso que aconteceu,  com Tiquinho Soares e Tchê Tchê desperdiçando suas cobranças, o Botafogo foi eliminado da competição.

Corinthians x Atlético Mineiro

Com bom jogo do lateral esquerdo/ ala, Matheus Bidu, que fez um gol e deu uma assistência, o Corinthians venceu o Atlético Mineiro por 2x0 no tempo normal, esse resultado levou a partida para a disputa de pênaltis e com três pênaltis desperdiçados, o Atlético deu adeus à competição perdendo por 3x1. Corinthians mostrou mais uma vez que, com o apoio da torcida, consegue ir longe. 

Internacional x América-MG

O Internacional venceu o América por 3x1, jogando dentro de casa no Beira-Rio, porém, com o resultado a partida foi para os pênaltis, tendo em vista que o placar do jogo de ida foi 2x0 para o América. Nas cobranças de pênaltis o Inter decepcionou com Carlos De Pena e acabou sendo derrotado por 5x4. O contestado América, que não vem bem no Brasileirão, mostrou garra e está na próxima fase da Copa do Brasil. 

As quartas de final da Copa do Brasil irá ocorrer nos dias 05 e 12 de julho, sorteio a ser definido.

 

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão: Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )