Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Procon realizou fiscalização de comércios durante período da Black Friday

Iniciativa buscou orientar comerciantes sobre precificação e conferir ofertas a fim de evitar fraudes

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 86 acessos
Procon realizou fiscalização de comércios durante período da Black Friday
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) finalizou na última sexta-feira, 24, a fiscalização orientativa para lojistas e comerciantes, com foco na Black Friday. A operação teve participação dos agentes de fiscalização de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur).

O objetivo da ação foi orientar os fornecedores sobre precificação adequada de produtos e conferir as ofertas e descontos, com o objetivo de evitar fraudes durante esse período. Os agentes também distribuíram cópias do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para os lojistas que estavam em falta, já que é obrigatório ter o documento disponível para a consulta dos consumidores.

Ao longo da última semana, o Procon/JF esteve no Shopping Alameda (São Mateus), no Shopping Independência (Cascatinha), no Shopping Jardim Norte (São Dimas), no centro comercial de Benfica (Rua Martins Barbosa, Rua Diogo Álvares, Rua Bento Gonçalves e Rua Paulo Garcia) e no centro da cidade (Avenida Barão do Rio Branco, Avenida Presidente Itamar Franco, Rua Batista de Oliveira, Rua Halfeld e Rua São João).

Leia Também:

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )