No feriado do dia 13 de junho, em comemoração a Santo Antônio, padroeiro da cidade, acontecerá uma procissão que terá início às 15h no Seminário Santo Antônio, localizado na Avenida Rio Branco, 4.51. O percurso dos fiéis seguirá pela pista central da Avenida Rio Branco e, em seguida, pela Rua Espírito Santo até chegar à Catedral Metropolitana. Durante o cortejo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) contará com agentes de transporte e trânsito para controlar o tráfego. Os ônibus circularão pelas pistas laterais da Avenida Rio Branco.
No mesmo dia, 13 de junho, a Rua Cabo Frio, no bairro Mariano Procópio, será completamente interditada para a inauguração da Quarta Adutora da cidade e a realização de uma edição especial junina da Rua de Brincar. A partir das 12h, haverá diversão para as crianças com brinquedos infláveis, totó, ping pong, cama elástica e um parquinho infantil. Além disso, haverá barraquinhas com comidas e bebidas típicas, como milho verde, maçã do amor, caldos, doces e quentão. O evento também contará com apresentações do Coral da Cesama, do grupo de samba Batuque de Roda, do grupo de música infantil Trupicada e um DJ.
Nos dias 15 (quinta-feira) e 16 (sexta-feira), a Rua João Pires Almeida em conjunto com a Rua Regina Gabriela da Silva, localizadas no bairro Jardim Esperança, serão interditadas para a realização da Festa de São Pedro e São Paulo. Durante esse período, a linha de ônibus que passa por essa região será desviada.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais informações que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo no Whatsapp através do link: RCWTV no Whatsapp