Na noite de terça-feira, por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar (PM), munida de informações sobre um cidadão que havia ameaçado sua parceira de acordo com a Lei Maria da Penha, prontamente se deslocou até uma propriedade situada na zona rural de São João Del-Rei para verificar a situação.
No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia. O indivíduo, um homem de 46 anos, guardava em seu quarto uma espingarda da marca Rossi, calibre 28, além de 26 munições. Diante da evidência de posse ilegal de arma de fogo, os agentes realizaram a apreensão da arma e detiveram o autor.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais cabíveis de acordo com a legislação vigente.
Além disso, a vítima de violência doméstica, uma mulher de 35 anos, recebeu a devida assistência médica para garantir seu bem-estar e recuperação.
A rápida ação da PM contribuiu para a segurança da vítima e a retirada de uma arma de fogo ilegal de circulação, demonstrando o comprometimento das autoridades em combater a violência doméstica e garantir a aplicação da lei.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg