Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Princípio de incêndio em restaurante de Santos Dumont é controlado por funcionários

Curto circuito elétrico causa fogo na fritadeira e coifa de exaustão, resultando em dois funcionários que inalaram fumaça

Redação
Por Redação
Princípio de incêndio em restaurante de Santos Dumont é controlado por funcionários
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesse último final de semana, um restaurante em Santos Dumont (MG) foi palco de um princípio de incêndio  O incidente foi desencadeado por um curto circuito elétrico, que se propagou rapidamente pela fritadeira e coifa de exaustão do estabelecimento. Por sorte, os funcionários agiram prontamente e conseguiram controlar as chamas antes da chegada da equipe dos bombeiros.

Após a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros, constatou-se que o incêndio já estava contido graças à ação dos próprios funcionários. Os bombeiros então realizaram os procedimentos necessários para estabilizar o local e realizar o rescaldo, garantindo que não houvesse risco de reignição.

No entanto, dois funcionários que estavam no local durante o combate ao incêndio acabaram inalando fumaça e foram levados ao hospital de Santos Dumont por meios próprios, antes mesmo da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Os dois serão devidamente acompanhados pelos profissionais de saúde para garantir sua plena recuperação.

Publicidade

Leia Também:

Os responsáveis pelo restaurante foram orientados pelas autoridades sobre os procedimentos necessários após um incidente dessa natureza. Com a ocorrência encerrada, as investigações agora se concentrarão na identificação das causas do curto circuito e na análise das medidas de prevenção e segurança adotadas pelo estabelecimento.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )