Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Política

PRF MG Muriaé aprende caminhão carregado com cigarro sem nota fiscal

A polícia federal realizou a apreensão de caminhão com mais de 12 milhões de unidades de cigarro sem a devida documentação

Redação
Por Redação
/ 47 acessos
PRF MG Muriaé aprende caminhão carregado com cigarro sem nota fiscal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde da última terça-feira (4), a equipe da PRF de Muriaé realizou fiscalização de veículos de carga na unidade operacional localizada na rodovia br-116 no km 705. Durante a operação um caminhão do tipo baú com um destino para a cidade de Paraíba do Sul foi parado e o motorista, de 56 anos, disse que o compartimento de carga estava carregado com cigarros de diversas marcas que seriam entregues na cidade de Abreu e Lima em Pernambuco.

Os policiais desconfiaram nas quantidades e valores declarados no documento fiscal e ao verificar a mercadoria contabilizar R$1.210 caixas de papelão contendo mais de 12 milhões e 100 mil unidades de cigarros que estavam sem nota fiscal. O valor total da carga foi avaliada em 2 milhões e 600 mil reais. Em razão disso, o caminhão foi apreendido e é enviado para o depósito credenciado.

Foi lavrada ocorrência policial em desfavor da fabricante do cigarros localizada na cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro ponto final a Secretaria Estadual da Fazenda do Estado de Minas Gerais foi notificada e ficará responsável por tomar as medidas fiscais cabíveis com aplicação de multas e recolhimento dos impostos devidos. 

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )