Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Preso suspeito de latrocínio de motorista de aplicativo em Confins

O crime ocorreu no último sábado (28/10), quando a vítima, de 52 anos, estava na entrada de um clube aquático

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Preso suspeito de latrocínio de motorista de aplicativo em Confins
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um trabalho conjunto das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) resultou na prisão em flagrante de um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no último sábado (28/10), quando a vítima, de 52 anos, estava na entrada de um clube aquático, às margens da rodovia MG-424, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o delegado Cláudio de Freitas Neto, titular da Delegacia de Polícia Civil em Matozinhos, dois indivíduos abordaram o motorista, efetuaram um disparo fatal e subtraíram o veículo da vítima. “A ação foi capturada por câmeras de segurança. Ao ter acesso às imagens, a equipe de investigadores identificou um dos suspeitos e repassou informações sobre o alvo, de 18 anos, à PMMG, que o localizou em casa, em Matozinhos”, informa.

No decorrer das apurações, os policiais receberam informações de que o outro suspeito - segundo o delegado, já identificado - com ajuda de terceiros teria fugido para Curvelo. Após mobilização dos militares da região, houve abordagens resultando em outras quatro prisões: dois homem, de 26 e 33 anos, e duas mulheres, de 24 e 41. Com eles foram encontrados drogas, armas e aparelhos celulares roubados de outro motorista de aplicativo.

Publicidade

Leia Também:

Todos os suspeitos detidos pela Polícia Militar foram encaminhados à Polícia Civil e autuados em flagrante - o jovem de 18 anos por roubo com resultado morte; o homem de 33 anos e a mulher, de 41, por receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas; o homem, de 26, e a mulher, de 24, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, todos foram levados para o sistema prisional.

O delegado conclui que as investigações prosseguem para elucidar a participação dos presos no caso envolvendo o latrocínio, bem como em outros eventuais crimes contra motoristas de aplicativos.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )