Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Brasil/Mundo

Presa por envolvimento em seita sexual, a atriz de ¨Smalville¨, Alison Mack deixa a prisão após dois anos

Alison Mack, comandante de culto que recruta escravas sexuais em 2017

Redação
Por Redação
/ 384 acessos
Presa por envolvimento em seita sexual, a atriz de ¨Smalville¨, Alison Mack deixa a prisão após dois anos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A atriz de  ¨Samalville¨, Alison Mack, deixou a prisão na Califórnia na última segunda-feira (3), após passar dois anos na prisão.Ela havia sido presa por ser uma das comandantes de um culto sexual em 2017.Condenada em 2021, ela e o empresário Keith Raniere comandavam a NXIVM, seita que recrutava mulheres para escravizar sexualmente.

Condenada em 2021, ela e o empresário Keith Raniere, comandavam a NXIVM, seita que recrutava mulheres para escravizar sexualmente.

Segundo relatos das vítimas, as mulheres eram constantemente abusadas e algumas delas foram até mesmo marcadas com ferro quente.

Leia Também:

No início de 2020, promotores do estado de Nova York pediram a prisão perpétua a keith Raniere.  Alison, braço direito de Keith, admitiu culpa por aliciar mulheres, e foi condenada a sentença de prisão. Por ajudar nas investigações a pena da atriz foi reduzida.

Relembre o caso:

O The New York Times havia reportado, em 17 de outubro de 2017, que as mulheres da seita eram marcadas na pele, com as iniciais de Keith e Alison, proibidas de se alimentar e sofriam punições físicas caso não recrutassem escravas para o grupo.

Essas informações foram reveladas por Frank Parlato, antigo porta-voz da NXIVM, organização fundada por Keith Raniere, líder do culto, e responsável por realizar aulas e seminários para que seus clientes sigam caminhos e alternativas de vida próprias.

Apenas membro leais do NXIVM podiam se juntar ao DOS , tendo de revelar segredos comprometedores de suas vidas pessoais se queiram fazer parte da seita. Mack é subordinada imediata de Raniere, sendo a segunda líder mais poderosa do grupo.

Parlato já havia declarado ao The Sun, que uma ganhadora do Emmy, compunha a seita e era uma de suas recrutadoras-chave. Segundo ele, de acordo com a hierarquia da seita, cada comandante possuía escravas sexuais, e tais escravas podiam recrutar suas próprias escravas.

Parlato afirmou também, que as mulheres recrutas para o grupo só podiam consumir entre 500 e 800 calorias, segundo a preferência de Raniere por mulheres magras.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )