Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Prefeitura participa do maior encontro nacional de compras públicas

Artur de Hollanda Batitucci, “estar presente no maior congresso de compras públicas do Brasil é uma oportunidade única

Redação
Por Redação
/ 462 acessos
Prefeitura participa do maior encontro nacional de compras públicas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Servidores da Subsecretaria de Licitações e Compras (SSLicom), vinculada à Secretaria de Transformação Digital e Administrativa (STDA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), bem como o secretário de Transformação Digital e Administrativa, Eduardo Floriano, representaram a PJF no maior encontro nacional de compras públicas: o 18º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, realizado na cidade de Foz do Iguaçu-PR.

Com a nova Lei de Licitações e Contratos entrando em vigor integralmente a partir de 1º de abril, Juiz de Fora vem adotando medidas de aperfeiçoamento profissional de seus servidores ao participar de treinamentos e eventos com a presença dos maiores especialistas do país, possibilitando a troca de experiência com profissionais de outras esferas de governo.

Nas palavras do subsecretário de Licitações e Compras, Artur de Hollanda Batitucci, “estar presente no maior congresso de compras públicas do Brasil é uma oportunidade única, pois a capacitação dos servidores da Prefeitura de Juiz de Fora só trará benefícios na efetividade das compras públicas do município, gerando benefícios também ao cidadão, especialmente, durante a transição da nova Lei de Licitações, que está batendo na porta”.

O secretário Eduardo Floriano destaca a importância da realização de capacitações contínuas dos servidores: “O constante aperfeiçoamento dos servidores municipais é medida de extrema necessidade para o desenvolvimento dos processos de contratação do município, permitindo maior eficiência nas licitações e, consequentemente, maior economia para os cofres públicos”, pontua.

 

Curta e siga nossas redes sociais

Leia Também:

 


Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )