Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora | Prefeitura lança pesquisa de satisfação sobre Feira Noturna na Praça da Estação

Opiniões dos consumidores e feirantes serão fundamentais para decisões sobre a continuidade do evento

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
/ 76 acessos
Notícias de Juiz de Fora | Prefeitura lança pesquisa de satisfação sobre Feira Noturna na Praça da Estação
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou nesta quarta-feira (29), o lançamento de uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência da Feira Noturna, que acontece às sextas-feiras na Praça da Estação desde setembro, em período de experiência. A iniciativa visa colher opiniões dos consumidores sobre a experiência do evento nesse local e período, bem como avaliar a adesão da população. Os resultados vão orientar futuras ações do Executivo nesse segmento.

A pesquisa, disponível até o dia 20 de dezembro por meio de um formulário online, busca validar a viabilidade da Feira Noturna na Praça da Estação. Além da participação dos consumidores, uma segunda pesquisa será conduzida com os feirantes envolvidos. Caso a implantação temporária demonstre a sustentabilidade econômica de manter duas feiras noturnas semanais, a PJF tomará as medidas administrativas necessárias para efetivar a continuidade do evento, inclusive por meio de um processo de concorrência para a permissão de uso do espaço público, aberto a todos os interessados.

A Feira Noturna oferece uma variedade de opções, incluindo lanches diversos, pizzas, tapiocas, porções, churrasquinhos, pescados e bebidas em geral. Com horário de funcionamento das 16h às 22h30, o evento busca proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada às sextas-feiras. Vale destacar que, às quartas-feiras, de forma fixa, a Praça Antônio Carlos também recebe a Feira Noturna, oferecendo produtos diversos como verduras, legumes, laticínios, quitandas, embutidos, flores, lanches e bebidas em geral.

Leia Também:

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )