A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) convocou os classificados no edital do Comércio Popular para participarem de uma importante etapa: a assinatura do termo de compromisso. O encontro está agendado para a próxima terça-feira (5) no Auditório da Prefeitura, localizado na Av. Brasil, n°2001/1° andar.
Os licitantes têm horários específicos para comparecerem de acordo com seus grupos. Das 8h às 9h, serão atendidos os participantes dos grupos Marechal Deodoro e Batista de Oliveira. Em seguida, das 9h às 10h, é a vez dos grupos Halfeld, São João, Parque Halfeld e Praça da Estação. O último grupo, composto por demais licitantes, será atendido das 10h às 11h.
Os suplentes classificados também têm papel fundamental nesse processo e estão convocados a comparecer no auditório da PJF na terça-feira, às 11h. Durante a reunião, receberão orientações sobre os procedimentos a serem adotados para o preenchimento de vagas. A lista de suplentes está disponível na relação de nomes anexada no edital.
A Prefeitura reforça a importância da presença dos participantes nos horários estabelecidos, garantindo assim um processo eficiente e transparente. Para mais detalhes, a lista de classificados e suplentes pode ser consultada no anexo da convocação.
Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.
Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.