Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora | Praça CEU oferece noite cultural com mostra de danças urbanas e Cantata De Natal

Evento gratuito traz apresentações para celebrar a arte e a chegada das festividades

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Notícias de Juiz de Fora | Praça CEU oferece noite cultural com mostra de danças urbanas e Cantata De Natal
Acervo Praça CEU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na próxima sexta-feira (1), a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira), localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Benfica, será palco de uma noite cultural diversificada. A partir das 18h, o espaço receberá a Mostra de Danças Urbanas, reunindo 30 alunos das oficinas de dança do local. Logo em seguida, às 19h, será a vez da Cantata de Natal, que contará com a participação de 70 vozes interpretando um repertório clássico da época.

O articulador cultural de dança, Gustavo Diniz, destaca a importância da mostra como um momento de confraternização para o público interno da Praça CEU, enquanto oferece aos espectadores externos a oportunidade de testemunhar a evolução dos alunos ao longo do tempo. "Vamos começar com apresentações de dança mix para depois iniciarmos com as coreografias do repertório de danças urbanas", conta. Quanto à Cantata de Natal, além dos 70 alunos de diversas faixas etárias, haverá a participação de estudantes com violão e flauta.

A mostra de danças urbanas acontecerá no Anfiteatro Hermínio de Sousa Santos, com acesso sujeito à capacidade do espaço. Não haverá distribuição prévia de convites, sendo recomendável chegar cedo para garantir um lugar. Já a Cantata de Natal será realizada no Espaço de Convivência da Praça CEU, prometendo encantar o público com vozes afinadas e um clima festivo. Ambas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

Publicidade

Leia Também:

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )