RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

POLICIAL MILITAR SE SUICIDA EM JUIZ DE FORA

O policial que tentou suicídio no dia 1° de outubro, tentando pular do Ed. Clube Juiz de Fora, se matou no cemitério Parque da Saudade.

POLICIAL MILITAR SE SUICIDA EM JUIZ DE FORA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para conhecimento está em andamento um suicídio de Policial Militar, segundo informações preliminares, o SD PM Julio Cesar Abranches Guimarães, NR PM 159.227-8, lotado no COPOM da 4ª RPM, após atrito familiar com sua companheira no interior de sua residência, teria deslocado armado para o interior do Cemitério Parque da Saudade que fica próximo ao local e teria efetuado um disparo de arma de fogo, com as chegada das equipes ao local foi realizada a varredura, sendo o terreno muito extenso e irregular, momento que as guarnições escutaram mais dois estampidos de arma de fogo, e com o apoio do Pegasus localizaram o militar próximo a uma obra existente no local, assim que o primeiro Militar de aproximou o SD Abranches disse que só aguardava alguém chegar ao local, que não teria o que ser feito e efetuou um disparo de arma de fogo contra sua cabeça, vindo a óbito no local. Perícia da Polícia Civil, Chefe do COPOM, CPU da Unidade acompanham os fatos e a companheira do SD Abranches já foi conduzida ao NAIS para ser assistida pela Psicóloga, uma vez que a mesma também é Policial Militar. AA da Unidade acompanha os fatos e irá atualizar a situação assim que obtiver mais dados. 

 

ocorrencia ainda em andamento

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!