Na manhã de terça-feira (25), a polícia recebeu diversas denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada no Bairro Várzea de Baixo, em Tiradentes (MG). As equipes policiais se deslocaram até o local e confirmaram as suspeitas. Foi solicitado um mandado de busca e apreensão contra um indivíduo identificado como sendo um jovem de 24 anos.
Durante o cumprimento do mandado judicial, a polícia encontrou 01 tablete de maconha e uma quantia de R$ 190,00 em dinheiro trocado. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.
SÃO JOÃO DEL-REI
Em São João Del-Rei, também na noite de terça-feira, (25), por volta das 21h35, durante um patrulhamento em uma rua da Vila Santa Terezinha, uma equipe policial se deparou com um homem de 33 anos, conduzindo uma motocicleta, que era bastante conhecido por envolvimento com a prática de atos ilícitos. Foi dada ordem de parada, porém o homem não acatou e fugiu, sendo acompanhado pela equipe policial.
Em dado momento, o homem retirou algo de suas vestes e arremessou ao solo, sendo posteriormente constatado que se tratava de 04 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 260,00. No entanto, o autor conseguiu fugir e não foi alcançado pela equipe policial. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg