BARBACENA
Na última sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) prendeu um grupo de jovens por tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia, em Barbacena. Segundo informações, os policiais foram informados de que o grupo estava atuando em frente à uma escola do município.
Durante as buscas, os policiais encontraram 6 buchas e 5 pedaços de maconha, 1 balança de precisão, 2 celulares e 114,00 reais. Os homens foram presos e encaminhados à delegacia junto com o material.
SÃO JOÃO DEL-REI
Ainda na última sexta-feira (17), a Polícia Militar prendeu dois homens, um de 18 e outro de 49 anos, também por tráfico de drogas em São João Del-Rei, no bairro Senhor dos Montes. Durante a abordagem, o homem de 49 anos, arremessou um objeto no chão que, ao ser verificado pela polícia, foi constatado que se tratava de um tubo contendo 18 pedras de crack.
Ao vasculharem o interior da residência, os militares constataram que os moradores teriam eliminado mais drogas em um vaso sanitário. Ainda no imóvel foram apreendidos um telefone celular e a quantia de 33,00 reais.
Além do autor de 49 anos e do homem de 18, um menor de 13 anos também foi apreendido. Todos foram levados à Delegacia de plantão de São João Del-Rei.
Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
