Em uma série de operações entre os dias 13 e 15 de junho, a Polícia Militar da Décima Terceira Região prendeu foragidos, desarticulou pontos de tráfico e investigou crimes violentos em Barbacena e Santos Dumont.
Em Santos Dumont, um homem de 35 anos, com mandado de prisão em aberto, foi capturado em um posto de combustível próximo à delegacia. Ele passou por exame de corpo de delito antes de ser levado à 63ª Companhia da PM.
Já em Barbacena, duas ações contra o tráfico de drogas resultaram na apreensão de maconha, cocaína, crack, armas, munições e dinheiro. No Bairro São Pedro, um adolescente de 17 anos, com 20 passagens pela polícia, foi apontado como suspeito, mas não foi localizado. Em outro caso, um homem de 32 anos foi preso após tentar descartar drogas e empurrar um policial.
Outro crime grave foi o roubo a uma fazenda no distrito de Ponto Chique do Martelo. Três homens invadiram a propriedade, renderam um casal de idosos e levaram celulares, dinheiro e cartões. Um dos suspeitos, de 38 anos, foi preso com objetos reconhecidos pelas vítimas.
Por fim, um atropelamento seguido de fuga no centro de Barbacena terminou com a prisão de dois homens embriagados. O condutor alegou nervosismo, mas ambos se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
As ocorrências reforçam a atuação da PM no combate ao crime na região
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
