Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar registra tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Suspeitos tentaram fugir, mas acabaram interceptados

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
/ 68 acessos
Polícia Militar registra tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite desta terça-feira (27), a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão, realizou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos na cidade de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais.

De acordo com informações recebidas pela polícia, um homem que comercializava drogas em Ubá estaria realizando entregas na cidade de Visconde do Rio Branco. Após o recebimento da denúncia, as guarnições policiais iniciaram um monitoramento na região e identificaram um homem, de 25 anos, acompanhado de uma mulher, de 28 anos, nas proximidades de um estabelecimento comercial.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram interceptados pelos policiais ainda no estacionamento do estabelecimento. Durante a abordagem, foi encontrada com o homem uma quantidade significativa de substância semelhante à cocaína, um celular e R$100,00 em espécie. A mulher não portava nenhum material ilícito.

Publicidade

Leia Também:

Questionado sobre a existência de mais drogas, o homem indicou que havia mais sete pinos de cocaína na residência da mulher. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram os pinos, além de R$60,50 em dinheiro e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, a motocicleta utilizada para o tráfico de drogas foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia local, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )