Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Polícia Militar registra dois roubos à mão armada em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete

Criminosos realizam assaltos em estabelecimentos comerciais; veículo roubado recuperado e dois suspeitos presos

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 71 acessos
Polícia Militar registra dois roubos à mão armada em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última quarta-feira, 29 de maio, a Polícia Militar de Minas Gerais registrou duas ocorrências de roubo à mão armada em estabelecimentos comerciais nas cidades de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

Roubo em Ouro Branco

Na tarde de quarta-feira, um estabelecimento comercial no Bairro Alto Chalé, em Ouro Branco, foi alvo de um assalto. Um homem chegou ao local em uma motocicleta pequena e de cor escura. Fingindo ser um cliente, aguardou o momento oportuno para anunciar o assalto, aparentando portar uma pistola. Ele subtraiu dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 400,00.

Leia Também:

Roubo em Conselheiro Lafaiete

À noite, no Bairro São João, em Conselheiro Lafaiete, outro estabelecimento foi assaltado. Um veículo Fiat Uno de cor cinza entrou de ré pelo portão principal. Um dos ocupantes, aparentemente armado com um revólver, anunciou o roubo e subtraiu pertences dos funcionários, incluindo cinco aparelhos celulares, uma bolsa de couro e R$ 74,00.

Recuperação do Veículo e Prisão dos Suspeitos

Nas diligências subsequentes, a Polícia Militar descobriu que o veículo utilizado no assalto tinha queixa de furto/roubo no sistema. Na manhã seguinte, 30 de maio, após uma denúncia, a polícia localizou o Fiat Uno abandonado no Bairro Monte Verde.

Quando os suspeitos retornaram ao local em uma motocicleta, tentaram fugir e dispararam contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos, de 24 anos, foi alvejado nos braços e socorrido ao Hospital Maternidade São José, onde permaneceu em observação, sem risco de morte. O segundo suspeito, de 37 anos, tentou fugir a pé pela mata, mas foi capturado.

Apreensões

Na operação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, quatro munições intactas do mesmo calibre, dois cartuchos deflagrados e uma chave “micha”. O veículo Fiat Uno Mille EX de cor prata foi recuperado.

As autoridades continuam a investigação para apurar todos os detalhes e circunstâncias dos crimes.

Mais Informações

A Polícia Militar pede que qualquer pessoa com informações adicionais sobre os incidentes entre em contato através dos canais oficiais.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )