Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar realiza prisão por furto e tráfico de drogas em Juiz de Fora

A ação ocorreu durante levantamentos sobre dois furtos ocorridos no fim de semana em Guarará

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
/ 93 acessos
Polícia Militar realiza prisão por furto e tráfico de drogas em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de segunda-feira (26), a Polícia Militar de Guarará, efetuou a prisão de um indivíduo por furto consumado e tráfico de drogas. A ocorrência teve desdobramentos no centro de Juiz de Fora.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a ação ocorreu durante levantamentos sobre dois furtos ocorridos no fim de semana em Guarará. O comandante do destacamento local recebeu informações de que o autor dos furtos estaria hospedado em um hotel em Juiz de Fora. A localização do suspeito foi confirmada por meio do sinal emitido pela tornozeleira eletrônica que ele utilizava.

Uma ação conjunta entre os militares da 30ª Companhia e a guarnição de Guarará foi desencadeada, resultando na localização e prisão do autor dentro do hotel. Durante a abordagem, o suspeito tentou dispensar quatro porções de maconha pela janela do quarto, que segundo ele, seriam comercializadas em Guarará.

Publicidade

Leia Também:

Com o suspeito, foram encontrados uma sacola contendo parte dos objetos furtados de uma mercearia em Guarará, um carregador de tornozeleira eletrônica, além de um cheque do Sicoob no valor de R$ 3.627,00, moedas e cigarros.

O homem confessou ter cometido os furtos na cidade de Guarará e ter utilizado o dinheiro obtido para a compra das drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao individuo pelos crimes de furto e tráfico de drogas, sendo conduzido para a delegacia de Guarará para os procedimentos legais cabíveis.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )