Em Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo após denúncias de que ele estava portando uma espingarda calibre 12 e intimidando motoristas em via pública. A PM foi acionada via 190 e, ao chegar no local, abordou o suspeito, que parecia estar sob efeito de álcool ou drogas. Durante a abordagem, ele confessou ter jogado a arma perto de uma lixeira, onde foi encontrada a espingarda carregada e destravada, com quatro munições.
Em busca na residência do homem, os policiais localizaram mais 22 munições do mesmo calibre. Durante o atendimento médico de rotina, o suspeito ainda ameaçou os policiais. Sua esposa também compareceu ao local, relatando que mais cedo ele havia feito ameaças por telefone, causando-lhe temor pela sua vida.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Leia Também:
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.