A Polícia Militar de Minas Gerais, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, na ultima seta-feira, 23, arrecadou em Ubá, 01 porção de tamanho considerável de substância análoga a cocaína, 33 pinos de substância análoga a cocaína, 01 tablete de substância análoga a maconha, 01 balança de precisão, material plástico comumente utilizado para embalar drogas, diversos pinos vazios, e certa quantia em moeda corrente. Os autores, um homem de 23 anos e uma mulher de 51 anos foram presos e encaminhados à Delegacia juntamente ao material apreendido. Dois menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia, acompanhados de seus representantes legais.
SILVEIRÂNIA
A Polícia Militar de Minas Gerais, recebeu informações de que havia um indivíduo traficando drogas próximo a quadra no interior da Exposição Agropecuária da cidade de Silveirânia. Diante disso, o suspeito foi localizado e abordado, sendo encontrado com ele um aparelho celular, a certa quantia em moeda corrente e 7 papelotes de substância amarela análoga à cocaína. O autor, um homem de 23 anos, foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de plantão.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg