Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS EM PIRAÚBA, UBÁ e VISCONDE DO RIO BRANCO

Os materiais foram apreendidos

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 404 acessos
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS EM PIRAÚBA, UBÁ e VISCONDE DO RIO BRANCO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar, durante policiamento na Exposição Agropecuária na cidade de Piraúba, na última quinta-feira, recebeu informações de que um jovem traficava drogas no local, e que teria escondido algo no meio da vegetação. De posse das informações, as guarnições policiais abordaram o menor no interior do parque de exposições e com ele foi localizado oito pinos de substância semelhante a cocaína, vinte reais e um telefone celular, e no local indicado pelas informações, foi localizado escondido em meio a vegetação, mais cinquenta e dois pinos de substância semelhante à cocaína.

Durante diligências complementares, foi localizado ainda na casa de um autor de 32 anos, uma balança de precisão, material de embalagem de drogas e um revólver calibre .32 carregado com cinco munições intactas. Os Autores, um homem de 32, um homem de 26 foram presos em flagrante o menor apreendido juntamente aos materiais e encaminhados a Delegacia.

UBÁ 

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar, durante Operação Policial para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na última sexta-feira, 7, na residência de um homem de 35 anos, em Ubá, realizou as buscas no interior da residência e no entorno, e após intensa diligência foi encontrado na saída de esgoto da residência 12 (doze) pinos plásticos contendo substância análoga a cocaína. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido ate a Delegacia.

VISCONDE DO RIO BRANCO 

A Polícia Militar, durante policiamento no evento festivo no Povoado Santa Maria, em Visconde Do Rio Branco, no último domingo, 9,  recebeu denúncias de que um indivíduo comercializaria drogas ilícitas, e com o patrulhamento no local, os militares flagraram o indivíduo na prática ilícita e após diligências lograram êxito na apreensão dos seguintes materiais: 04 barras de substância análoga a maconha; 02 tabletes de substância análoga a maconha; 02 buchas de substância análoga a maconha; 01 porção de substância análoga a cocaína; 02 porções grandes prensadas de substância análoga a cocaína; 28 pinos de substância análoga a cocaína; 77 comprimidos de ecstasy; 01 balança de precisão e certa quantia em dinheiro. O autor de 26 anos foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia.

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

 

 

 

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )