Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas em operação em Guarani

Autores foram conduzidos para a Delegacia para as devidas providências legais

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
/ 50 acessos
Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas em operação em Guarani
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite da última sexta-feira (26), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro São Luiz, em Guarani. A ação ocorreu na Rua Sebastião José Da Silva.

 

Durante o patrulhamento, os policiais observaram um veículo que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade. O condutor, um homem de 38 anos, ao chegar em frente à sua residência, abandonou o carro ainda em movimento, colidindo-o contra o muro da casa. Ele então adentrou o imóvel e tentou se esconder na residência de um vizinho, mas foi contido e imobilizado pelos policiais.

Publicidade

Leia Também:

 

Enquanto os policiais realizavam a imobilização, o autor pediu à sua mãe que buscasse um celular que estava dentro de sua casa. Ao descer as escadas para atender ao pedido do filho, a mãe foi seguida por um dos policiais, que a encontrou saindo da residência com uma sacola nas mãos. Ela afirmou que o conteúdo da sacola era dinheiro do filho e se recusou a entregá-lo. No entanto, ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram 10 papelotes de uma substância semelhante a cocaína, além de uma carteira contendo várias folhas de papel utilizadas para embalar drogas.

 

Na residência dos autores, os policiais encontraram um pote de cor preta em cima da geladeira, contendo 04 buchas de substância semelhante a maconha. O veículo utilizado pelos suspeitos foi removido para o pátio credenciado na cidade de Rio Pomba, e os autores foram conduzidos para a Delegacia para as devidas providências legais.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )