Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar encontra juiz-forana desaparecida em Belo Horizonte

Jovem de 17 anos estava em companhia de homem de 41 anos; ambos foram localizados no bairro Santa Cruz

Patrick Coelho
Por Patrick Coelho
/ 106 acessos
Polícia Militar encontra juiz-forana desaparecida em Belo Horizonte
Imagem: Canva
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 4ª Região de Polícia Militar (RPM), informa que localizou Marianna, uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro de 2024, em Juiz de Fora/MG. A jovem foi encontrada na companhia de um homem de 41 anos, no bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte/MG.

 

O serviço de inteligência da Polícia Militar desempenhou papel crucial na localização da menor. Por meio da análise de imagens das proximidades da casa da jovem, foi possível identificar a marca/modelo de um veículo em que ela poderia ter embarcado. Essa informação foi repassada à Polícia Rodoviária Federal, que identificou um veículo semelhante na BR 040. Descobriu-se que o veículo era de aluguel, e a locadora forneceu o endereço do locatário.

Publicidade

Leia Também:

 

Ao chegar no endereço fornecido, os pais do suspeito informaram que ele não estava em casa há três dias. Após novas diligências, o serviço de inteligência identificou outro endereço no bairro Santa Cruz, onde suspeitava-se que o homem e a menor pudessem estar. Enquanto faziam o reconhecimento do local, os dois foram vistos saindo de um prédio e foram abordados.

 

A menor, Marianna, relatou às autoridades que conheceu o homem por meio de um site de relacionamento e combinaram dele buscá-la em Juiz de Fora. Ela afirmou não ter sofrido violência ou ameaça durante o período em que esteve desaparecida e estava vestindo a mesma roupa que saiu de casa na segunda-feira.

 

Os policiais militares realizaram busca no apartamento onde os dois pernoitaram, não encontrando nada de ilícito. Foi registrado um boletim de ocorrência com a natureza de localização de pessoa desaparecida. O homem de 41 anos foi arrolado como testemunha, e ambos foram apresentados à autoridade policial na Delegacia de Mulheres para prestar esclarecimentos adicionais sobre o ocorrido.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os familiares e amigos!

 

Fique atualizado com as principais notícias que movem nosso site! Clique aqui e participe do nosso grupo!

 

Comentários:
Patrick Coelho

Publicado por:

Patrick Coelho

Estudante de Jornalismo.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )