Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico no bairro Santa Tereza em Barbacena

Policiais encontraram um arsenal de entorpecentes escondidos no local

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
/ 57 acessos
Polícia Militar desmantela ponto de tráfico no bairro Santa Tereza em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de segunda-feira (08), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Santa Tereza, em Barbacena. As autoridades prontamente responderam ao chamado e se dirigiram ao local mencionado.

 

Ao chegar ao apartamento do denunciado, um homem de 44 anos, a polícia foi recebida com negativas sobre a presença de qualquer material ilícito na residência. No entanto, após uma busca minuciosa, os policiais encontraram um arsenal de entorpecentes escondidos.

Publicidade

Leia Também:

 

No armário da cozinha, atrás de uma gaveta, foi encontrada uma fralda plástica contendo uma série de itens relacionados ao tráfico, incluindo uma balança de precisão, diversos sacolés contendo substâncias suspeitas, invólucros plásticos com pó branco semelhante à cocaína e pasta base, além de uma colher com resquícios de entorpecentes. Outras sacolas plásticas contendo cocaína e maconha foram descobertas durante a operação.

 

Além do material ilícito, a polícia encontrou também a carteira do suspeito, contendo a quantia de R$357,00, que, segundo a denúncia, seria proveniente da venda de drogas. A denúncia ainda indicava que o homem adquiria as substâncias e as preparava para a venda dentro do próprio apartamento.

 

A investigação revelou ainda que o homem fazia as entregas das drogas utilizando um carro. Em uma busca no veículo, os militares encontraram mais papelotes de uma substância esbranquiçada, semelhante à cocaína.

 

Diante das evidências, o suspeito confessou as acusações e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )