Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Local no bairro Santa Rosa era usado para armazenar e comercializar entorpecentes

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de quarta-feira (20), a Polícia Militar recebeu informações sobre atividades suspeitas em um curral localizado na rua Diamante, no bairro Santa Rosa, em Visconde do Rio Branco. Segundo relatos, o proprietário do local estaria utilizando o espaço para armazenar e comercializar entorpecentes.

 

Ao chegarem ao curral, os policiais perceberam a presença de um homem de 32 anos, que ao notar a aproximação das autoridades, arremessou algo no telhado e empreendeu fuga em direção a uma extensa área de matagal, conseguindo fugir. No local, foi encontrado um saco de ração contendo uma barra de substância aparentando ser maconha, além de duas pedras brutas de substância semelhante a crack, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas.

Publicidade

Leia Também:

 

Com o apoio da equipe Rocca, foram realizadas buscas minuciosas na área, resultando na descoberta de uma embalagem plástica amarela escondida entre os arbustos. Dentro dela, foram encontrados 265 pinos contendo substância aparentando ser cocaína, duas pedras de crack, nove buchas de maconha, dois pacotes de pinos ependorf utilizados para embalar entorpecentes, além de uma munição calibre 32 picotada.

 

Investigando mais a fundo, os policiais identificaram uma embalagem com o endereço do suspeito e o nome de uma mulher. Ao se deslocarem até o endereço mencionado, foram recebidos pela mulher, de 30 anos, que se identificou como companheira do suspeito. Ela confessou ser responsável pela compra dos pinos utilizados para embalar as drogas destinadas à venda.

 

Diante das evidências, a mulher foi detida em flagrante pelo crime de associação para o tráfico de drogas e encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )