Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Polícia Militar de Ouro Branco prende dois jovens por tráfico de drogas

Ocorrência se deu no bairro Primeiro de Maio

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Polícia Militar de Ouro Branco prende dois jovens por tráfico de drogas
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última segunda-feira (18), a Polícia Militar de Ouro Branco recebeu uma denúncia sobre atividades de tráfico de drogas no bairro Primeiro de Maio. Imediatamente, as autoridades se deslocaram até o endereço indicado, confirmando a veracidade das informações.

 

No local, dois jovens, ambos com 19 anos de idade, foram detidos sob acusação de tráfico ilícito de drogas. Com eles, foram encontrados 55 papelotes de cocaína, 12 buchas de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$44,00 em espécie.

Publicidade

Leia Também:

 

Os jovens foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site.

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR