Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em vários locais de Santos Dumont

No total, três pessoas foram presas, um homem de 28 anos, outro de 33 e uma mulher de 22 anos

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em vários locais de Santos Dumont
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Militar (PM) cumpriu mandado de busca e apreensão em vários locais de Santos Dumont. Em uma residência no Bairro Córrego do Ouro, os militares viram um homem  arremessando uma bolsa no quintal de uma outra residência.

A bolsa foi arrecadada e em seu interior encontrada a quantia de R$ 122,50, um pote com 51 pedras de substância amarelada semelhante ao crack, um pote contendo 17 invólucros de substância esbranquiçada semelhante à cocaína e 09 invólucros de substância esverdeada semelhante à maconha.

Durante buscas no interior do imóvel, foram encontrados a quantia de R$ 480,00 em dinheiro trocado, a certidão de nascimento e um cartão do SUS em nome de um homem que possui denúncias da prática de tráfico de drogas, um caderno de cor vermelha contendo anotações referentes ao tráfico de drogas, um celular, uma tesoura com resquícios de substância esverdeada semelhante à maconha e 05 pedras de substância amarelada semelhante à crack.

Publicidade

Leia Também:

Em mais duas residências no mesmo bairro, a PM não encontrou nada de ilícito. Em uma casa na localidade rural de Patrimônio da Serra, também não foi encontrado nada de irregular. Já no Bairro  Nossa Senhora das Graças, foi necessário arrombar a porta, não havendo moradores no local, estando a residência mal organizada, as camas reviradas ainda com roupas de cama, mesa do café servida, dando aparência de que os moradores saíram às pressas do local.

Foram procedidas buscas e localizadas uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um rolo de papel alumínio, dois rolos de fita plástica e um caderno com anotações de valores em dinheiro, possivelmente relacionados ao tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. No total, três pessoas foram presas, um homem de 28 anos, outro de 33 e uma mulher de 22 anos.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )