google.com, pub-3302814748151540, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil realiza operação Hafra em Juiz de Fora

Os presos são suspeitos de envolvimento no homicídio do adolescente encontrado em uma cisterna no bairro São Geraldo

GERALDO GOMES
Por GERALDO GOMES
Polícia Civil realiza operação Hafra em Juiz de Fora
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) iniciou nesta quarta-feira (19) a operação Hafra, em Juiz de Fora. Durante a operação. foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão relacionados ao homicídio de um adolescente de 14 anos. Dois suspeitos, de 31 anos e de 44 anos, foram localizados no bairro São Geraldo. O suspeito de 44 anos também é investigado pelo homicídio de outro adolescente de 17 anos, ocorrido no bairro Bela Aurora em maio deste ano. Ambos os investigados estão envolvidos em outros inquéritos por crimes contra o patrimônio, receptação, lesão corporal e violência doméstica.

As investigações começaram no dia 12 de dezembro de 2023, a partir de um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado pela coordenadora da casa de acolhimento onde o adolescente estava abrigado devido à dependência química.

Conforme o boletim, o adolescente foi visto pela última vez em 27 de novembro do mesmo ano. Em janeiro de 2024, uma denúncia anônima levou à descoberta de uma ossada humana dentro de uma cisterna em um terreno no bairro São Geraldo. Após a confirmação de que a ossada era do adolescente, as investigações apontaram a participação de quatro suspeitos. 

Publicidade

Leia Também:

De acordo com a delegada Camila Miller, o crime foi motivado por um desentendimento entre os suspeitos e o adolescente durante o uso compartilhado de entorpecentes em um imóvel desocupado. "Um dos suspeitos se abrigava neste imóvel, que fica no mesmo terreno da cisterna onde a ossada foi encontrada", explicou a delegada.

Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional, e as diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos foragidos.

GERALDO GOMES

Publicado por:

GERALDO GOMES

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV,...

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

clever betano